Enfeites de Papel para Festas

A delicadeza do artesanato com papel valoriza seu evento.

Fazemos toda a decoração: painéis, mesa de aniversário e tudo que você imagina com origami, arte das dobraduras de papel japonesas e técnicas de scrap.

Confeccionamos dobraduras de papel para enfeitar as lembrancinhas e os bem casados, além de convites e enfeites para cupcakes feitos com técnicas de scrap.

Temos também oficinas de "Contador de Histórias com Dobraduras" para tornar sua festa ainda mais agradável. Inove com um atividade lúdica e educativa para seu evento!

Acesse também nossos outros blogs clicando no mural á direita e conheça nossas opções em artesanato em madeira para festas e nossos biscoitos artesanais.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bem Casados em Estilo Oriental






























O Bem-Casado já é um doce tradicional em casamentos.
Porém, você pode saboreá-lo em um chá de cozinha, chá de lingerie, chá bar, despedida de solteiro ou em todo tipo de cerimônia, da mais simples á mais sofisticada.
Essa decoração é feita com delicados origamis com tema oriental, que tornam a embalagem personalizada e original.
Se você fabrica Bem-Casados, fornecemos as dobraduras para você ter um diferencial no seu trabalho, ou se você preferir, também oferecemos os Bem-Casados já decorados.







2 comentários:

  1. gostaria de comprar as decorações de bem casado oriental, com faço?

    Grata
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Joedno Pózes

    Fiquei apaixonado pela técnica, principalmente quando a apresentei aos alunos que assisto no Programa Escola Aberta que se encantaram e mudaram o rítimo da aula. Grato pelo toque, e espero que tenhamos mais momentos como o que promoveste no final do mês de outubro/10, em Vitória.

    Parabéns e forte abraço!

    ResponderExcluir