Enfeites de Papel para Festas

A delicadeza do artesanato com papel valoriza seu evento.

Fazemos toda a decoração: painéis, mesa de aniversário e tudo que você imagina com origami, arte das dobraduras de papel japonesas e técnicas de scrap.

Confeccionamos dobraduras de papel para enfeitar as lembrancinhas e os bem casados, além de convites e enfeites para cupcakes feitos com técnicas de scrap.

Temos também oficinas de "Contador de Histórias com Dobraduras" para tornar sua festa ainda mais agradável. Inove com um atividade lúdica e educativa para seu evento!

Acesse também nossos outros blogs clicando no mural á direita e conheça nossas opções em artesanato em madeira para festas e nossos biscoitos artesanais.

domingo, 3 de maio de 2009

Decoração para festa Infantil











































Uma festa inteira decorada com Origami. Painéis, mesa, brindes...tudo feito com papel dobrado e capricho.
A decoração com Origami é uma forma original de valorizar seu evento, seja qual for o tema e a idade do homenageado. É um trabalho diferenciado, criativo e personalizado, cheio de detalhes para ser admirado por pessoas também especiais.

2 comentários:

  1. Noooooooooooooooooossa adorei seu blog, estava procurando dobraduras para decorar o aniversário do meu afilhado com tema naruto eacabei chegando aqui.
    Parábens pelo trabalho!!1
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA GLAUCIA, GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM VC PARA VER UM ORÇAMENTO DO ANIVERSARIO DE MINHA FILHA, MEU E-MAIL:gisellemedeiroscs@gmail.com aguardo contato

    ResponderExcluir